28 de março de 2011

Felipão revela que recusou várias propostas


O ténico do Palmeiras, Luis Felipe Scolari, revelou hoje, dia 28, ao arena sportv, que recusou muitas propostas de clubes da Europa e do Fluminense. Bsikitas foi o clube que Felipão considerou uma proposta tentadora, mas disse que seu desejo é permanecer no clube paulista. Se eu quisesse ir embora, teria aceitado a proposta do Besitkas, que era ótima. Eu teria ligado para o Jorge Mendes (agente português que o representa na Europa) e dito: pode trazer a proposta " . O treinador afirmou que também já havia sido sondado pelos três principais clubes portugueses, sendo eles o Benfica, Sporting e Porto, pela Federação Chilena e também pelo Fluminense, após a demissão do técnico Muricy Ramalho. 
O técnico afirmou que sua relação com o Arnaldo Tirone, atual presidente do Palmeiras, é muito boa. Entretanto, há alguns conselheiros do Palmeiras que  demonstram não estar preocupados com a permanência do treinador na academia. 
"Tem alguns dirigentes do Palmeiras que dizem que se eu pago a multa, posso sair. Isso me incomoda. Eles não valorizam o que é feito lá. Só se preocupam com determinado valor (seus salários), mas não veem as melhorias que estão feitas no clube. Podem ficar tranquilos: se eu sair, não vou cobrar nada do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário