12 de março de 2011

Rapidinhas do Futebol



O nosso futebol tem várias especulações e acertos acontecendo, então vamos lá:


SÃO PAULO: Como todos sabem, acertou a contratação com o seu ídolo e atacante Luis Fabiano. Com isso o Fernandão perde muito espaço no time do tricolor paulista e deve se desligar do clube, se foi muito especulado na noite de ontem (sexta feira - 11/03) que o centroavante iria ser o novo camisa 9 do PALMEIRAS. 
PALMEIRAS: Entre Kleber e Felipão já está tudo resolvido e o Gladiador fica no Verdão. Sobre Lincoln,  que todos diziam que junto com o Maurício Ramos iriam ser utilizados como moeda de troca e tal, até pelo Loco Abreu, parece que  resindirá com o Palmeiras, e o Felipão informou que os representantes do meia têm reunião marcada para os próximos dias com a diretoria para acertar a sua rescisão.
VASCO DA GAMA: O atacante Marcel, irá rescindir contrato com o clube cruz-maltino. Ainda, o Vasco tem interesse em Adriano imperador, que já foi descartado pelas diretorias de Palmeiras, Flamengo e Corinthians.
CRUZEIRO: ainda quer um atacante para disputar pelo clube a Copa Libertadores, e há boatos de que o clube que repatriar Marcelo Moreno.
ATLÉTICO- MG: Está negociando com o Welliton que jogava no Goiás e está na Rússia.
FLUMINENSE: Ontem a tarde Muricy Ramalho teve uma reunião agendada com a diretoria que pôde encerrar o ciclo do treinador nas Laranjeiras, mas a diretoria disse que o técnico fica no Fluminense, ao menos por enquanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário