20 de março de 2011

PALMEIRAS


No Palmeiras houveram vários acontecimentos esta semana:
O Fluminense ofereceu esta semana uma proposta excepcional para o técnico do Palmeiras, o Luiz Felipe Scolari receberia um salário que é quase o dobro do que recebe no Palmeiras (em torno de 700 mil mensais). Sendo assim, seria um dos maiores salários oferecidos de todos os tempos no Brasil; FELIPÃO RECUSOU. O técnico se reuniu com a diretoria Palestrina, e perguntou: Vocês estão satisfeitos comigo, eu estou satisfeito com o Palmeiras... E o presidente da SEP, Arnaldo Tirone respondeu: Mas é claro felipão... Com isso Felipão decidiu ficar no Palmeiras e honrar o contrato até o meio de 2012.
O atacante do São Paulo Fernandão, está prestes a deixar o tricolor paulista e acertar com o Palmeiras. Faltam meros detalhes para o jogador concretizar a sua vinda para o verdão. A diretoria do SPFC já liberou o jogador com excessão de um ou dois diretores. Mas DETALHES separam Fernandão do Palmeiras, que disse que tem muita vontade de ser treinado por Luiz Felipe Scolari.
Nesta próxima segunda feira é o DIA D para o meio campo Palmeirense Lincoln. A diretoria está conversando com o jogador, que quer, com todos os seu direitos os R$2 milhões que o SEP deve a ele. A diretoria ofereceu uma redução salarial ao meia, caso ele recuse, deverá sair do Palmeiras. O jogador negocia com o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário