24 de abril de 2011

Corinthians leva susto mas vai a semi-final



Na noite deste sábado, dia 23/04, dia de São Jorge o Corinthians se classificou para a semi-final do Campeonato Paulista de 2011.
A partida não foi nada fácil; ao contrário do que se esperava, o Timão sofreu sufoco para vencer o pequeno Oeste. A partida terminou em Corinthians 2x1 Oeste no Pacaembu, com público bom para assistir o jogo. 
O Alvinegro do Parque São Jorge saiu na frente com bela jogada entre Paulinho e Liédson, que não titubeou e marcou aos 9 minutos de jogo. O jogo parecia sob controle, tinha maior posse de bola, levava perigo à defesa adversária, e o Oeste mal chegava ao gol Corinthiano. Entretanto, aos 46 minutos de jogo, Fábio Santos que, de longe, chutou cruzado e o golerio Julio Cesar não conseguiu alcançar a bola e, assim, o Rubrão empatou a partida. No segundo tempo, a partida parecia que começaria tensa, mas o Timão voltou voando, e aos 19 minutos com um golaço de Willian, que aplicou um "drible da vaca" em Paulo Miranda, invadiu a área e mandou no ângulo, marcando um lindo gol para delírio da torcida corintiana, o clube do Parque São Jorge venceu a partida.
O Corinthians volta a campo no próximo final de semana, quando encara o vencedor do confronto entre Palmeiras e Mirassol, pela semifinal do Paulistão, em dia e horário ainda não definidos.



FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 x 1 OESTE
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 23/4/2011 - 18h30
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Anderson Jose de Moraes Coelho
Público e renda: 28.025 pagantes / R$ 932.511,00
Cartões Amarelos: Jorge Henrique (COR); Fábio Santos, Adriano, Marino (OES)
Gols: Liedson, 9'/1ºT (1-0); Fábio Santos, 46'/1ºT (1-1); Willian, 19/2ºT (2-1)
CORINTHIANS: Julio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Bruno César (Morais, 37'/2ºT); Jorge Henrique (Danilo, 37'/2ºT), Dentinho (Willian, 6'/2ºT) e Liedson. Técnico: Tite.
OESTE: Fábio, Adriano, Cris e Paulo Miranda; Dedê (Reinaldo, 26'/2ºT), Márcio Passos (Mazinho, 26'/2ºT), Dionísio, Roger, Fernandinho e Marino; Fábio Santos (Alex Willian, 38'/2ºT). Técnico: Luiz Carlos Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário