1 de abril de 2011

Rapidinhas do Futebol

INTERNACIONAL: O meio campo colorado, D'alessandro renovou hoje, dia 01, com o clube gaúcho, contrato por mais 4 temporadas e jogará no beira-rio até 2015.

PALMEIRAS: O meio campo Lincoln decidiu junto com a diretoria Palestriana, que ficará no Palmeiras e aceitou um acordo entre ambos sobre a quantia que o Palmeiras deve ao jogador. Hoje, o técnico Luiz Felipe Scolari negou, em sua entrevista coletiva, qualquer contato com o atacante Jóbson que deixou no início desta semana o Atlético-MG, e descartou o jogador. Valdivia não jogará no clássico de domingo contra o rival do Palmeiras, Santos devido a lesão na coxa.

SANTOS: O técnico Muricy Ramalho está muito perto de acertar com o alvinegro da Vila Belmiro e assumir o cargo de técnico do clube em breve. Entretanto, o habilidoso meia Paulo Henrique Ganso pode se transferir no meio do ano para o futebol italiano, e vestir a camisa do Inter de Milão-ITA, que também interessa ao rival Milan-ITA.

SÃO PAULO: O lateral direito do clube Ilsinho pode deixar o clube, e ir para o Cruzeiro. Rodrigo Souto virou reserva após o gol contra no clássico do último domingo contra o Corinthians.

ATÉTICO-MG: O atacante Jóbson, contratado no início do ano, deixou o clube mineiro no início desta semana, e pode ir para o Botafogo. Em contradição, quem está perto de acertar é o atacante brasileiro do Metalist Taison, que está com negociações avançadas com o GALO.

CRUZEIRO: O clube celeste demonstrou interesse em contratar o lateral direito do São Paulo, Ilsinho; além disso o clube tem interesse em Danilo, meio campo do Corinthians.

FLAMENGO: O zagueiro do Roma, Juan pode acertar em breve e voltar a vestir a camisa Rubro-Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário