4 de junho de 2011

Alex Silva pode pintar no Flamengo

O zagueirão Alex SIlva, está sendo procurado por clubes do exterior e do Brasil, após deixar o São Paulo. Alex Silva, era cotado para acertar com o Sporting-POR, que tinha negociações bem avançadas com o Hamburgo-ALE, dono de 50% dos direitos econômicos do atleta. Entretanto, o clube alemão rejeitou a proposta feita pelo Spoting, devido ao baixo preço
oferecido pelo jogador. E afirmou esperar mais alguns dias, para o clube português aumentar o valor da proposta. Mas o Sporting já alegou não ter dinheiro para aumentar tal proposta.
Com isso, o Flamengo, que tinha o interesse pelo zagueiro, começou a negociar com Alex Silva, com o empresário Sérgio Malucelli, que detém os outros 50% dos direitos econômicos de Alex Silva.
Outro clube brasileiro, que há tempos estava de olho no atleta, é o Santos. O clube paulista tem o zagueiro em pauta, e o ótimo relacionamento de Alex Silva com o técnico do peixe, Muricy Ramalho, pesa a favor do Santos. Mas, mesmo assim, o Flamengo deve acertar a contratação do experiente zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário