5 de junho de 2011

Pós Jogo: Santos 3x1 Avaí



A partida entre Santos e Avaí não foi de "encher os olhos", mas foi marcada pela estréia de Borges no ataque santista e pela primeira vitória do Peixe no Campeonato Brasileiro.

E logo aos nove minutos de jogo, o novo camisa nove do Santos mostrou a que veio, fazendo o seu primeiro gol após escanteio batido por Alan Patrick. Zé Eduardo ainda perdeu uma boa chance na primeira etapa, após boa tabela entre Borges e Alan Patrick. Logo no início do segundo tempo Borges fez o seu segundo gol, após outro escanteio batido por Alan Patrick e desvio de Bruno Rodrigo. O Avaí diminuiu no final do jogo, mas Richely fez o terceiro gol santista, nos acréscimos, após bela jogada de Arouca.

Borges começou com tudo. Valeu artilheiro!
O novo artilheiro santista mostrou noção de posicionamento na área, além de um bom faro de gol. Quando o time estiver completo, a tendência é que Borges faça muitos gols. Agora o elenco terá o devido descanso, já que o primeiro jogo da final da Libertadores será no dia 15/06. Antes disso, no dia 11, o Santos enfrenta o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Falta pouco agora para a grande conquista do primeiro semestre.

Nova camisa


O Santos também aproveitou o jogo contra o Avaí para apresentar as novas camisas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Elas foram trazidas por pára-quedistas antes da partida, e se destacam pelos detalhes em preto e a gola em "V"


FICHA TÉCNICA

SANTOS 3X1 AVAÍ

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 5/6/2011 - 18h30
Árbitro:
José de Caldas Souza (DF)
Auxiliares: Cesar Augusto Vaz (DF) e Carlos Manzolillo (DF)

Renda/público: R$ 64.420,00 / 4.109 pagantes
Cartões amarelos: Roger (SAN); Gustavo Bastos, Fabiano, Marcinho Guerreiro (AVA)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Borges, 8'/1ºT (1-0); Borges, 6'/2ºT (2-0); Maurício Alves, 43'/2ºT (2-1); Rychely, 47'/2ºT (3-1)

SANTOS: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo (Roger 3'/2ºT) e Alan Patrick (Bruno Aguiar 33'/2ºT); Zé Eduardo (Rychely 40'/2ºT) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

AVAÍ: Aleks, Cássio, Bruno e Gustavo Bastos; George Lucas, Marcinho Guerreiro, Fabiano, Estrada (Fábio Santos 15'/2ºT) e Julinho; Marquinhos Gabriel (Robinho, intervalo) e William (Maurício Alves 15'/2ºT). Técnico: Silas

postado por @giovanisantana



Nenhum comentário:

Postar um comentário