22 de julho de 2011

Adriano pode retornar aos gramados no fim de agosto


Jogador tem apresentado evolução satisfatória na recuperação da cirurgia realizada no tornozelo
O atacante do Corinthians, Adriano poderá voltar a jogar antes do prazo passado inicialmente pelo departamento médico do Timão. O jogador tem apresentado evolução satisfatória na recuperação da cirurgia realizada no tendão do tornozelo esquerdo, em abril, e poderá ficar à disposição no fim de agosto.
"Ele tem evoluído não apenas na parte ortopédica, mas também na parte clínica, tem cumprido todos os procedimentos designados a ele, perdeu muito peso e tem ganhado massa muscular. Pode ser até que ele antecipe a volta para o final de agosto, se tudo ocorrer bem, e não no fim de setembro", disse o médico Joaquim Grava à Rádio Bandeirantes.

O futuro camisa 10, que ainda não estreou pelo clube paulista, disse recentemente que se juntaria ao restante do elenco para treinamentos em campo ainda neste mês. Na semana passada, ele caminhou em volta do gramado, acenou positivamente à imprensa e disse estar voltando.

Adriano tem contrato até junho de 2012 e vem sendo acompanhado de perto pela comissão técnica. Se a expectativa do departamento médico se confirmar e o atacante retornar no fim de agosto, ele ficará disponível para o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário