22 de julho de 2011

Audi Cup 2011 e Supercopa da Alemanha

Por Fabrício Fernando (@FabriciosempreS)



Depois da LIGA Total! Cup, a pré-temporada dos times Alemães continua bem chamativa, pois agora teremos a Audi Cup 2011, com 4 times que já venceram o Mundial de Clubes da Fifa, Bayern de Munique, que são os donos da casa, Barcelona, AC Milan e o brasileiro Internacional de Porto Alegre.

Os jogos começam dia 26 de julho com as semifinais. O primeiro jogo, revivendo a final do Mundial de Clubes de 2006, Barcelona contra o Internacional. No mesmo dia, os Bárbaros enfrentaram o Milan.

A final está marcada para o dia 27 como também a disputa pelo o terceiro lugar. Todos os jogos vão ser disputados na Allianz Arena.

Veja o vídeo da chamada oficial da Audi Cup 2011: 


Contudo, o jogo mais esperado será o do primeiro torneio oficial da temporada, a final da Supercopa da Alemanha entre Borussia Dortmund e Schalke 04, na Veltins Arena, em Gelsenkirchen. Este jogo ira ocorrer neste sábado, às 15h30 (de Brasília). 

Lembrando, os dois são os maiores rivais do país, a final tem tudo para ser emocionante, com um leve favoritismo para o Dortmund, mas final? e entre rivais? o favoritismo não vai entra em campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário