6 de julho de 2011

É só uma lesão.

Caros amigos Palestrinos, mesmo com a confirmação da ausência de Kleber no duelo desta quinta-feira, contra o América-MG, não devemos nos preocupar com uma eventual saída do Gladiador para o Flamengo.


O atacante, que ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda, já garantiu ao presidente Arnaldo Tirone e ao vice de futebol, Roberto Frizzo, que pretende continuar no Verdão, inclusive, ele já afirmou, por mais de uma vez, que quer encerrar a carreira no “Palestra”.

Aliás, Felipão voltou a criticar a postura dos cariocas no caso, acusando o time do Rio de assediar o Gladiador. Duvidando da potência dos cofres rubro-negros, o comandante da Libertadores/99 ainda alfinetou:

“Às vezes essa oferta não é real. É questão de fazer algo só para complicar a vida de outro clube. O clube que realmente quer, não vai e oferece tudo o que estão dizendo. Tem de chegar aqui e pagar os 15 milhões de euros pelo Kleber. Eles têm esse dinheiro? Tem de ver se não é para tumultuar nosso ambiente. Eles atiram para tudo quanto é lado para fazer confusão”, declarou Luiz Felipe Scolari na Academia de Futebol.

Se por um lado a ausência de Kleber nos deixa ressabiados, por outro, a “quase certa” confirmação da contratação do argentino Martinuccio, do Peñarol, nos traz muita esperança para uma bela campanha no Brasileirão.

Ainda estamos aguardando o retorno de Henrique. Sei que temos que dar crédito para diretoria, principalmente, com o anúncio de Martinuccio, mas nunca podemos deixar de sonhar com a volta do Xerifão Alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário