22 de julho de 2011

Em busca de nova glória internacional

Gigantes do futebol mundial têm encontro marcado em Munique na próxima semana. Trata-se da Copa Audi 2011. A cidade alemã receberá o Internacional, representante das Américas, além dos times do Barcelona, da Espanha, Milan, da Itália, e Bayern, anfitrião para o torneio que chega à sua segunda edição. Na primeira, em 2009, o próprio Bayern foi o campeão ao vencer o Manchester United, da Inglaterra, na final. No ano seguinte, a competição não foi realizada em virtude da Copa do Mundo.

Pois o Inter encara o primeiro desafio contra um adversário já conhecido: o Barcelona. Os times medem forças novamente, desta vez pela semifinal da competição. O confronto ocorre na próxima terça-feira, às 18h15 (13h15 horário de Brasília), no moderníssimo estádio Allianz Arena. Quem passar, vai à final e espera o jogo entre Bayern e Milan para conhecer o oponente do dia seguinte. Os dois perdedores disputam o terceiro lugar, também na quarta (27/07).


Programação
O grupo colorado já retornou de Porto Alegre, após jogo em Florianópolis pelo Brasileirão. A sexta-feira será de treinamento pela tarde. No sábado, ocorre novo treino, desta vez pela manhã, e o embarque a São Paulo ocorre à tarde. No domingo, a delegação colorada tem prevista nova atividade antes de rumar para Munique, na Alemanha.



Jogos do Inter na Copa Audi
26/07 (Terça-feira, às 13h15 - horário de Brasília) - Internacional x Barcelona
27/07 - Decisão do título/3º lugar
Bayern de Munique x Milan farão a outra semifinal no dia 26 de julho.
Brasileirão só no dia 31O Internacional volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no dia 31 de julho, um domingo, às 16h, no Beira-Rio, diante do Atlético-GO. O jogo será válido pela 13ª rodada, e até todos os times que disputam o campeonato terão o número de partidas igualados. No momento, o time colorado é o quinto colocado, com 18 pontos conquistados em 12 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário