19 de julho de 2011

Flamengo está na Rússia, para fechar a contratação de Vágner Love

Com o fechamento da janela de transferências para amanhã, o Flamengo corre contra o tempo para fechar a contratação de um atacante que se enquadre no perfil solicitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Agora é a vez do artilheiro Vágner Love. Além de Love, o Rubro Negro tenta a acertar com brasileiro naturalizado italiano Amauri e dos argentinos Ariel e Nanni, Planos B, na lista de reforços do clube da Gávea.

Luiz Augusto Veloso, diretor executivo do Flamengo estaria na Rússia, segundo informações, tentando a liberação de Vágner Love para amanhã, e tentando também mandar a documentação. A negociação vai madrugar. Reunião acontece neste momento.


CLIQUE EM LEIA MAIS E CONFIRA COMO ANDAM AS NEGOCIAÇÕES COM AMAURI, ARIEL E NANNI

Amauri não foi incluído na delegação da Juventus que fará pré-temporada nos Estados Unidos . Informações divulgadas pela imprensa italiana dão conta de que o jogador vai conversar com o seu empresário sobre a possibilidade de se transferir para o Flamengo . Especula-se que o Parma tem interesse no retorno do atleta, que deixou ótima impressão quando defendeu o clube.

Além de Amauri, os dirigentes rubro-negros também estão avaliando o argentino Ariel, que se destacou em 2009 pelo Coritiba. O empresário do jogador, que defende o Racing de Santander, da Espanha , deve se reunir com a diretoria do Flamengo nos próximos dias.

Nanni defende o Cerro Porteño, do Paraguai , e foi oferecido ao clube da Gávea. Um vídeo do atacante será exibido para a comissão técnica, que avaliará a possibilidade de contratá-lo.

4 comentários:

  1. "Segundo informações do twitter" é dose, hein?

    ResponderExcluir
  2. Caros rubro-negros. Essa diretoria estúpida mesmo sabendo não era do agrado da torcida rubro-negra insistiu no André, jogador muito bom, mas que não é um jogador de área, que é a carência do meu mengão. O que não vi em comentário algum é que esse time (Dínamo de Kiev) é o mesmo time que emprestou o Corrêa (lembra?) ao Flamengo, esperando que ele fosse se valorizar. Com a chegada do Luxa, ele foi para a reserva e depois não foi mais aproveitado (nosso técnico preferiu o tricolor Fernando, o mesmo que deu aquele passe para o gol do Bahia). E tava na cara que esse time não iria facilitar a vida do Flamengo, NUNCA). Perdeu-se muito tempo com o Kléber Gladiador, bom jogador mas que nunca foi o principal artilheiro de campeonato algum. Nosso Luxa barrou todos os desejos da torcida (Adriano - viria de graça), (Emerson - viria de graça), e (Love - mengão de coração). Vale lembrar que o LOVE e o ADRIANO foi quem deu uma ajuda para o R10 acertar com o mengo.

    ResponderExcluir
  3. O Luxa barrou Adriano pois disse que ele era jogador de tumulto, que queria jogadores longe de baladas e tal. Mas não fez o mesmo na tentativa de outras contratações, como: Kléber - (homem-cotovelada) era expulso quase todo jogo, inclusive em Libertadores deixando sempre suas equipes com menos um. E agora contrata Jael. Foi expulso após agredir um dirigente do Bahia. clube que pagava seu salário e no qual ele era funcionário. Expulso também num jogo contra o Paraná, após dar um soco num adversário. Antes Luxa dizia que queria contratação de atacante para ser titular mas parece que não é isso que vai acontecer. Gostei muito do atacante de apenas 20 anos, (Siloé - do Horizonte) que mostrou personalidade e infernizou a defesa do flamengo aqui no Engenhão, e que estava quase acertado, mas Luxa o preteriu. Acho que no menos ruim, deveria se esforçar para trazer o Ariel, bom jogador. Ou o Amauri que seria, aí sim, uma excelente contratação.

    ResponderExcluir
  4. NADA DISSO É VERDADE, A DIRETORIA NÃO LIGA PARA O QUE O TORCEDOR DESEJA, E SIM PARA O QUE ELES PENSAM QUE SABEM,POIS A TORCIDA ATÉ SE PRONTIFICOU A PAGAR PELO WAGNER LOVE, E NEM ASSIM PENSARAM EM AGRADAR SEU MAIOR PATRIMÔNIO QUE É A TORCIDA. O LOVE ALÉM DE SER UM GRANDE JOGADOR É O ATUAL DESEJO DA TORCIDA FLAMENGUISTA.

    ResponderExcluir