5 de julho de 2011

Falta de garantias esfria negociação de Neuton para a Itália


Por João Brum (@jooaobrum)
Tadeu Vilani
Antes de saída, Neuton pode acabar ficando
Reviravolta na possível saída de Neuton no Grêmio. A transação que colocava o zagueiro no futebol italiano esfriou na noite desta terça-feira. A Udinese não apresentou as garantias bancárias, e o departamento jurídico do Grêmio acabou suspendendo o negócio momentaneamente.


O vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins confirmou a nova realidade da negociação.


— O negócio travou. Pedimos algumas exigências, e eles não apresentaram. Então, a negociação parou — afirmou, direto de Belo Horizonte.

O acordo envolveria 2 milhões de euros, conforme divulgara o dirigente em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta terça. Caberia ao Grêmio 55% dos direitos econômicos do atleta, vinculado ao clube até abril de 2013.

A mudança de planos também pode afetar o time de Julinho Camargo para o jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Minas Gerais. Antes descartado, Neuton volta a ficar à disposição.

O técnico deve levar a campo, em Sete Lagoas: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Bruno Collaço (Neuton); Gilberto Silva, Rochemback, Escudero e Marquinhos; Miralles e André Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário