16 de julho de 2011

Felipe Melo negocia sua volta ao futebol Brasileiro


O volante Felipe Melo, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, negocia o retorno para o Brasil. Hoje, os principais candidatos para repatriar o jogador, que tem contrato até 2013 com a Juventus (ITA), são Santos e São Paulo, que abriram negociações com seus representantes.

Ele tem um dos maiores salários do elenco e a diretoria do clube italiano já decidiu que ele não ficará para a temporada 2011/2012. A ideia é cedê-lo por empréstimo.
Há cerca de uma semana e meia, o Corinthians foi outro que procurou Felipe, mas não entrou em acordo salarial. Além disso, o técnico Tite deixou claro que esta é uma posição que está farta no elenco corintiano, confiando que Paulinho e Ralf não serão negociados antes do fim do ano.
Vale lembrar que o Tricolor contratou Denilson, do Arsenal (ING), por empréstimo, e o Peixe acertou em definitivo com Henrique, ex-Cruzeiro. Ambos também são volantes.

Na tarde deste sábado, o canal inglês "Sky Sports" noticiou que o Corinthians é um dos clubes interessados em seu futebol e um de seus possíveis destinos. A matéria classifica o Timão como "clube ambicioso", considerando a oferta de 40 milhões de euros (R$ 89,1 milhões) para contratar o atacante Carlos Tevez junto ao Manchester City (ING).


Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário