22 de julho de 2011

Gerley é apresentado no Palmeiras


Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)

O lateral esquerdo Gerley, ex Caxias, foi apresentado nesta sexta feira, na academia de futebol do Palmeiras. O jogador assinou com o Alviverde Paulista por 3 anos.

O clube contratou Gerley, para reforçar o elenco, tendo em vista, ter além de Gabriel Silva, outro lateral esquerdo de ofício, já que Rivaldo, não agradou nesta posição.


Querendo mostrar serviço, Gerley, se diz estar inspirato no lateral direito Cicinho, que chegou ao Verdão no início do ano, vêm jogando muito bem no Palmeiras:

- Estou muito grato de estar aqui, espero dar o meu melhor, a exemplo de como fez o Cicinho, chegar e agarrar essa chance. Fico feliz de poder trabalhar com o Felipão - disse o atleta.

Gerley, deve estrear em breve, devido à convocação de Gabriel Siva para a Seleção sub-20. O lateral já se diz pronto para estrear:

- Estou pronto para jogar, espero entrar em campo o mais rápido possível. Foi uma sorte o Gabriel ter ido para a Seleção, espero representar bem agora e me firmar quando tiver a oportunidade - afirmou.


QUALIDADES DE GERLEY
- Sou bastante veloz, tenho muita explosão, a velocidade em destaque mesmo. Consigo marcar e apoiar bem, depende do que o treinador pedir. Mas tenho esse estilo de velocidade e facilidade para bater na bola. Acho que preciso melhorar meu cabeceio mesmo - completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário