14 de julho de 2011

Inter encara o Corinthians

A oportunidade está lançada para o Inter. Além de encarar o atual líder do Brasileirão, o Corinthians, o Colorado tem a chance de retornar ao G-4 e acabar com a invencibilidade da equipe paulista em pleno Pacaembu. Para isso, o grupo de Paulo Roberto Falcão está concentrado visando ao confronto de logo mais, às 21h, válido pela 12ª rodada do campeonato. Isso porque a CBF antecipou a partida, uma vez que o Campeão de Tudo embarca para a Alemanha no final do mês, quando disputa a Copa Audi.

Para a partida contra o Corinthians, Falcão terá o retorno de Mario Bolatti, suspenso na última rodada pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Juan e Oscar, vindos da Seleção Brasileira Sub-20, devem começar jogando no Pacaembu. Com isso, o provável time colorado tem Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, D'Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. Já o adversário deve atuar com Julio César, Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Willian, Alex e Jorge Henrique; Liedson.


O Colorado soma 15 pontos no sexto lugar da tabela de classificação. Já o Alvinegro tem 22 e é tem a liderança momentânea da competição.

Arbitragem
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro - FIFA-MG - comandará a partida entre Corinthians x Inter nesta quinta, no Pacaembu. Ele será auxiliado por Roberto Braatz (FIFA-PR) e Guilherme Dias Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário