16 de julho de 2011

Inter encara o São Paulo no Gigante

O Internacional segue a sua maratona de jogos no mês de julho, e agora tem pela frente o São Paulo, em mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Este será o penúltimo jogo do time colorado pela competição antes da viagem para a Alemanha, onde disputará a Copa Audi entre os dias 26 e 27 de julho.

Na próxima quinta (21/7), o adversário pelo campeonato nacional é o Avaí, em Florianópolis, então a partida deste domingo será a última em casa antes do embarque para a Europa, onde o Campeão de Tudo disputará o torneio junto a Barcelona, Bayern de Munique e Milan.

O grupo colorado teve pouco tempo de preparação para o duelo com o Tricolor Paulista. Somente dois treinos foram realizados, sendo que apenas um contando com a participação dos atletas titulares, já que o trabalho de sexta-feira foi apenas regenerativo para quem enfrentou o Corinthians. Na manhã deste sábado, os jogadores realizaram um recreativo no gramado principal. Não houve atividade tática.

O técnico Paulo Roberto Falcão não poderá contar com Zé Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Juan e Oscar, que estão definitivamente integrados à Seleção Brasileira Sub-20 que está se preparando para o Mundial da Colômbia. Se o Brasil foi até a final, eles ficarão longe do Inter até o dia 20 de agosto.

"Fizemos um bom jogo contra o Corinthians, mas a vitória não veio. Apesar dos diversos desfalques, estou confiante que podemos conseguir um bom resultado contra São Paulo. Como sempre, o apoio da torcida será fundamental", projeta Falcão.

Os substitutos que irão a campo contra o São Paulo serão conhecidos somente instantes antes do confronto. Tinga e Andrezinho, em fase final de recuperação de lesão, treinaram com bola na sexta-feira, mas ainda não foram liberados para a partida. Confira os relacionados:

Goleiros: Muriel e Agenor.
Zagueiros: Bolívar, Índio e Rodrigo Moledo.
Laterais: Alisson, Kleber e Nei.
Volantes: Bolatti, Elton, Glaydson e Guiñazu.
Meias: D'Alessandro, Fabrício, João Paulo, Marquinhos e Ricardo Goulart.
Atacantes: Alex, Gilberto, Leandro Damião e Lucas Roggia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário