25 de julho de 2011

Roni, meia do Criciúma, pode acertar ida ao Palmeiras

Por Felipe Lemos
Grupo de empresários tem interesse em comprar 70% dos direitos federativos do meia Roni, do Criciúma, para colocar no Palmeiras
Um dos destaque da equipe catarinense e também da Seleção Brasileira sub-20, o meia Roni chamou a atenção da Comissão técnica do Palmeiras. No entanto o Criciúma está disposto a negociar e também emprestar o atleta, caso a proposta seja vantajosa. 

O atleta é um dos meias que interessa ao Palmeiras. Porém o clube paulista tenta duas possibilidades de negociação com o Departamento de Futebol do Criciúma.

Uma delas é a possibilidade de empréstimo, do clube catarinense ceder o jogador por uma temporada, além de recompensar o clube catarinense em algumas parcelas. Outra possibilidade que também está em negociação é um grupo de empresários comprar 70% dos direitos federativos do atleta e passar ao Palmeiras sem custos nenhum.

Até o momento nada de oficial, mas as equipes tem grande chance de chegar a um consenso até a próxima semana, pois os valores agradam a equipe catarinense e o empresário do jogador vê com bons olhos seu cliente jogar na equipe do Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário