22 de julho de 2011

São Caetano e Barueri se enfrentam mirando sair da degola

Nesta sexta-feira, as 21h, o São Caetano enfrenta o Grêmio Barueri no Estádio Anacleto Campanella, em jogo válido pela décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Empatadas na tabela, as equipes tem retrospectos parecidos na competição.

Com 13 pontos conquistados depois de 11 rodadas de Série B, São Caetano e Grêmio Barueri se encontram apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Quem perder, pode terminar a rodada entre os quatro últimos do campeonato.

E tentando não só vencer esse jogo, como se recuperar na Série B, o Azulão passou por uma intertemporada no interior de São Paulo, o que serviu para o técnico Oswaldo Alvarez, há cerca de quinze dias no clube, conhecer melhor seu elenco. Nesse período, a diretoria do clube tambem buscou se reforçar. Foram contratados os zagueiros Revson e Domingos e os volantes Léo Mineiro e Willian Favoni.

Para o duelo contra o Grêmio Barueri, apenas o zagueiro Revson deve ser ttular, na vaga deixada por Anderson Marques, que se transferiu para o Partizan, da Sérvia. A dupla de volantes deve ficar no banco de reservas, enquanto Domingos ainda não fica a disposição.

Barueri prega confiança

Após a derrota para o Icasa na última rodada, o técnico Sérgio Soares terá todo o elenco à disposição e prega confiança para o confronto desta sexta-feira.

- Fico feliz porque vou poder contar com todos os atletas. Não tenho nenhum desfalque para a partida contra o São Caetano e ainda tenho o atacante Eraldo que foi absolvido pelo STJD. A tendência é que jogue o mesmo time da rodada passada - afirmou.


FICHA TÉCNICA:
SÃO CAETANO X GRÊMIO BARUERI

Estádio: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)
Data/hora: 22/7/2011 - 21h
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza
Auxiliares: João Nobre Chaves e Rafael Ferreira da Silva

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Revson, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Souza, Luciano Mandi e Kleber; Geovane e Nunes. Técnico: Vadão.

GRÊMIO BARUERI: Juninho; Alex Lima, Diego e Edson Borges; Marcos Pimentel, Anderson, Ademir Sopa, Alex Maranhão e Júnior Guerreiro; Marcelinho e Pedrão. Técnico: Sérgio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário