21 de julho de 2011

PALAVRAS DE PINS

Respostas importante que é um bom augúrio para o futuro. No final do retiro dezoito dias do Trentino-Alto Adige, Stefano Pioli enfatiza a sua satisfação com o andamento da preparação. 

"No fim destes dias tenho certeza que você está segurando um grupo competitivo, que tem todas as credenciais para fazer grandes coisas - diz o treinador do Palermo. 
- Neste sentido, foi uma escolha muito boa, todos foram aplicadas todo o seu potencial e que eu tinha informações importantes a partir de todas as evidências disponíveis para mim É claro que ainda pode melhorar em alguns aspectos:. temos que nos tornar ainda mais uma equipe, a minha ambição é ter um coletivo que, quando confrontados com uma luta desafio sempre em primeiro lugar e sempre na primavera passada. 

Mas o tempo está do nosso lado neste sentido. Em sete dias a partir da primeiro compromisso oficial só posso dizer que qualquer que seja o adversário, ele vai ter um monte de aplicação e força de vontade para compensar o fato de que os nossos adversários serão mais capazes de nos, mas não tenho dúvida de que o grupo vai dar tudo o que ele tem para o supeare preliminar ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário