15 de julho de 2011

Palmeiras providencia documentação de Henrique e está muito próximo de anunciá-lo

Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)

Após intensas conversas entre Palmeiras, o zagueiro Henrique e o Barcelona-ESP, as partes finalmente chegaram a um acordo, em que o clube espanhol mostrou à alguns dias que irá liberar o jogador ao Palmeiras, mas com uma condição, Henrique e seu empresário, Marcos Malaquias, irão ter de pôr coisas a perder, com a transferência. Com isso, Henrique, 

Palmeiras e Barcelona chegaram à um acordo, e o atleta deve ser anunciado logo como novo reforço do Alviverde.

O clube já está providenciando a documentação da transferência com o Barcelona para formular o contrato, de um ano de empréstimo. O prazo de inscrição de jogadores vindos da Europa no Brasileirão termina no próximo dia 20.
- O negócio evoluiu, está praticamente definido. Depende só da parte formal. Sem a assinatura do contrato não dá para dizer que está certo. Temos de aguardar um pouco mais para a definição de detalhes - informou o presidente Arnaldo Tirone, à Rádio Bandeirantes.

Henrique já estava apalavrado com o Palmeiras a algum tempo, e faltava definir a questão salarial, e agora o jogador chegou a um acordo salarial com o clube paulista e só aguarda para realizar exames médicos e assinar contrato.

- Ele tem mais dois anos de contrato, ficaria um ano no Palmeiras e depois ainda poderia voltar para a Espanha - disse Tirone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário