18 de julho de 2011

Mudanças no Figueira


Por Jeyson (@jeysoncristo)

Após o treino desta tarde visando o jogo contra o grêmio às 21h50min no estádio Orlando Scarpelli, o elenco alvinegro teve a confirmação da noticia que o atacante Reinaldo, titular ano passado na boa campanha da serie B, seguirá sua carreira no Bahia onde faltam apenas detalhes para fechar a contratação do atacante de 32 anos que deve ser anunciado ainda essa semana no tricolor baiano.

Outra baixa deve ser o lateral direito Joílson, com poucas oportunidades com o técnico Jorginho, o lateral que jogou apenas uma partida nesse brasileirão e ficou três na reserva, segundo informações ele teve proposta do Atlético-GO e foi liberado para negociar.

Com duas quase certas perdas o clube espera apresentar ainda essa semana o lateral Pablo ex-Cruzeiro (Foto) e o atacante Júlio César de 31 anos com passagens por fluminense, Lokomotiv Moscou (RUS) entre outros...

Com essas novidades o Figueirense deve enfrentar o grêmio com: Wilson, Bruno, Edson, João Paulo e Juninho, Túlio, Pittoni, Maicon e Fernandes, Rhayner e Aloísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário