17 de julho de 2011

Representante do atacante Marcelo Moreno tem reunião com a diretoria do Cruzeiro


Por Felipe Lemos

Na próxima semana a diretoria do Cruzeiro tem marcada uma reunião com o representante do Shaktar Dornestk para resolver a situação do Marcelo Moreno que pertence ao time ucraniano. A diretoria do Cruzeiro pretende fechar a contratação nos próximos dias e pretende recompensar o time ucraniano pelo jogador.

O representante do Shaktar Dornestk, Franck Henouda, já está presente em Belo Horizonte para ouvir a proposta do Cruzeiro e saber as intenções do clube mineiro. A reportagem do FutNet pôde apurar que as chances do Cruzeiro fechar a contratação do jogador são muito grandes.
No entanto a reunião está marcada para o início desta semana, caso acerte todos os detalhes da contratação do jogador ele chega para ajudar a equipe do Joel Santana no Campeonato Brasileiro. O anúncio tem grandes possibilidades de acontecer na mesma semana.

Outro jogador que está na pauta cruzeirense é o lateral direito Ilsinho, que é um desejo antigo da diretoria celeste, sendo o setor, uma das posições carentes na equipe profissional do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário