14 de julho de 2011

Reunião na França pode selar destino de André

O Flamengo não desistiu de André e avisou ao Dínamo de Kiev, na quarta-feira, que retomará o negócio. Na mira também do Atlético-MG, o atacante poderá ter seu futuro definido até o fim de semana.

Inicialmente, estava marcada para esta quinta-feira, em Mônaco, na França, uma reunião com o diretor geral do Dínamo de Kiev, o corpo jurídico do clube e um representante do grupo Sonda, responsável pelo gerenciamento da carreira do ex-santista.
O presidente do Galo, Alexandre Kalil, embarcaria nesta quinta à França, mas abortou a viagem. Ele era aguardado também no encontro no principado francês.
Até o momento, a proposta dos mineiros, segundo uma das pessoas envolvidas na negociação, era considerada a mais alta entre os pretendentes por André.
Depois de ter recusada a terceira oferta de 800 mil euros (R$ 1,7 milhão) pelo empréstimo de um ano, o Rubro-Negro resolveu manter a aposta na contratação do jogador e poderá aumentar a proposta para tentar se equiparar com a oferta do Atlético-MG.
O clube alvinegro, apesar de desconversar sobre o interesse no atacante, pretende envolver algum jogador na negociação.
Essa mesma alternativa, por sua vez, foi tentada pelo Flamengo no primeiro contato por André, mas os ucranianos descartaram.
O Rubro-Negro se esquiva e não atesta que André pode ser a aposta do clube para reforçar o ataque. A uma semana para o fim da janela de transferências internacionais, o clube trabalha dentro do prazo para anunciar alguma contratação.
– Estamos trabalhando tranquilamente para reforçar nosso plantel, mas cientes da colocação que o Flamengo está no Brasileiro. Ocupamos a vice-liderança e só perdemos um jogo nesta temporada. André é um bom nome e não chegou a ser descartado – disse ao LANCENET! Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol.
A venda da totalidade dos direitos econômicos de André por cerca de oito milhões de euros (R$ 17,9 milhões) é a condição imposta pelo Dínamo para liberar o jogador

Um comentário:

  1. Olá, sou dono do http://www.omelhor-do-futebol.blogspot.com/ e estou interessado em parceria. Já adicionei seu banner, e espero que retribua. Obrigado.

    ResponderExcluir