14 de julho de 2011

São Paulo descarta Autuori, Dorival, Roth e Adilson. Aguirre, Cuca ou Dunga chegando?



Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)

O São Paulo tirou definitivamente de sua lista de técnicos pautados para assumir o  cargo de treinador do tricolor, os técnicos Paulo Autuori e Dorival Junior. Estes, pelo motivo de ambos estarem devidamente empregados e passando por bons momentos em seus clubes, além de possuirem multas contratuais relativamente altas. 
Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente do clube paulista, informou nesta quarta-feira, 13, que está descartada a possibilidade de haver pagamento dessas multas:

“O Autuori está descartado. Não vamos pagar a multa. Isso é algo definitivo. Não vamos pagar a multa do Autuori e também a multa do Dorival. Quanto ao novo treinador, o São Paulo está avaliando e se reunindo para isso”, destacou Barros e Silva.
Cabe conjecturar, que Marcello Lima, da Jovem Pan, ainda informa que os técnicos Adilson Batista e Celso Roth também estão descartados no SPFC, assim como quaisquer técnico estrangeiro, dessa forma, Diego Aguirre, treinador do vice campeão da libertadores 2011com o Peñarol, é outro que está descartado. 
Entretanto, a rádio transamérica informou que a diretoria tricolor tem tudo acertado com o treinador uruguaio e pode anunciar seu nome como sucessor de Paulo César Carpegianni. Mas a informação que procede, é que está mesmo descartado
Desta maneira, restariam Cuca e Dunga, que ambos os nomes  agradam ao presidente, Jiuvenal. O único porém é que Cuca não é bem visto pela Diretoria do clube, por ser considerado emocionalmente instável.
No entanto, é importante lembrar que o presidente tricolor é quem decide  ou seja, a aversão da Diretoria por Cuca não garante que ele não será contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário