18 de julho de 2011

Últimos Capítulos? Rafael Sóbis já está no Rio para acertar com o Flu


Por Leonardo Guglielmi (@central_da_bola)

Parece que a novela envolvendo a negociação do Fluminense com o atacante Rafael Sóbis e o time atual do aleta, Al-Jazira está chegando ao fim. Na manhã deste domingo, 17, o jogador esteve reunido com Sandro Lima, vice-presidente de futebol do clube, junto de seu empresário, Jorge Machado, em um hotel da zona sul da cidade.

Há tempos que o Fluminense vinha negociando com o atacante, e entre Sóbis e Flu estava tudo certo. Porém o Al-Jazira vinha dificultando muito a negociação. Principalmente após Sandro Lima ter tentado o acerto direto com o empresário do jogador, Jorge Machado, ignorando um documento oficial do Al-Jazira, enviado ao Fluminense, que nomeava o agente Fábio Brito como representando dos árabes na negociação.
Diante de tal situação, Sandro Lima resolveu telefonar para Brito, na manhã deste domingo, após o jogo contra o Coritiba.

O tricolor está acertando as bases saláriais com o jogador, e assim, enviar a proposta ao clube árabe, que será primeiramente encaminhada à Brito, até o fim do dia. Sóbis, até já realizou alguns exames médicos e logo mais outros complementares.

No momento, falta apenas esperar pelo acerto entre o Tricolor e o clube árabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário