20 de julho de 2011

Vasco contrata zagueiro do Standard de Liége-BEL


Vasco acerta a contratação do zagueiro Victor Ramos (Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco)
 
O Vasco acertou na manhã desta quarta-feira a contratação do zagueiro Victor Ramos, de 22 anos, que estava no Standard de Liége (BEL). No primeiro encontro de Diretores Executivos de Futebol, realizado no Hotel Windsor Barra, o diretor-executivo Rodrigo Caetano confirmou o acerto com o jogador. Ele será apresentado na quinta-feira e fica em São Januário por empréstimo de um ano.

- O Victor Ramos já está certo. Corremos com a documentação e conseguimos fechar com ele no apagar das luzes - disse Rodrigo.
Revelado pelo Vitória em 2008, ele deixou o país muito cedo, no ano seguinte, rumo ao time belga. O jogador comemorou a oportunidade de apresentar seu futebol ao torcedor brasileiro.

- Estou tendo uma oportunidade única na minha carreira, de poder jogar em clube de tradição, que tem a terceira maior torcida do país. Estou chegando para somar, sei que temos uma das melhores zagas do futebol brasileiro, e venho para ajudar o clube a ir em busca do título brasileiro e da Libertadores - disse ao site oficial.
Ficha Técnica:
Nome: Victor Ramos Ferreira
Nascimento: 05/05/1989
Altura: 1,92

Nenhum comentário:

Postar um comentário