23 de julho de 2011

Werder Bremen irá oferecer 5 milhões de euros por Dedé

A conquista da Copa do Brasil começa a trazer benefícios para o Vasco.

A contratação do zagueiro Victor Ramos, 22 anos, junto ao Standard Liége, da Bélgica, só foi possível pelo fato de o clube já está classificado para disputar a Copa Libertadores de 2012.

O fato atraiu o interesse de investidores e pesou na decisão do jogador que deixou o país há dois após ter sido convocado para a seleção brasileira sub 20.

Cobiçado por Cruzeiro e Botafogo, o ex-companheiro de Anderson Martins no Vitória-BA teve um considerável percentual de seus direitos econômicos comprados pela Traffifc, que então optou por emprestar seus direitos federativos ao Vasco.

Considerado um zagueiro de boa estatura (1m92/76 kg), Victor Ramos foi formado nas divisões de base do clube baiano e lançado no time principal pelo técnico Vágner Mancini após a saída de Leonardo Silva, hoje no Atlético-MG.

Por jogar pelos dois lados da zaga, fez dupla tanto com Anderson Martins, que agora o reencontra, e Wallace, hoje no Corinthians.

Suas virtudes chamaram a atenção dos observadores da Traffic que, em 2009, adquiriu seus direitos num pacote que incluiu o meia Willians e o atacante Marquinhos… Mas a torcida do Vasco deve se preparar porque, cedo ou tarde, perderá o zagueiro Dedé.

Já há empresários no Brasil autorizados pelo Werder Bremen, da Alemanha, a negociar a compra dos direitos econômicos do "mito" Dedé, estipulados em carta em 5 milhões de euros.

A diretoria do Vasco ainda não foi procurada. Mas, ao que parece, se a oferta atingir o valor pactuado, a decisão caberá ao jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário