9 de agosto de 2011

Botafogo vê com bons olhos a competição Sul-Americana.


Postado por: @lucaasantana

Botafogo e Atlético pelo Brasileiro de 2010, vitória do Botafogo.

  O Botafogo está na parte de cima da tabela do campeonato Brasileiro, lutando por uma vaga na Taça Libertadores de 2012 e agora mais uma oportunidade está a sua frente, a Copa Sul-Americana começa nesta quarta feira e o Botafogo enfrenta o seu freguês histórico, Atlético MG, que não vem em uma maré muito boa e vem com técnico novo, um velho conhecido botafoguense, o mistico, Cuca.

Loco fez dois gols no clássico contra o Vasco.
  Depois da grande vitória no clássico carioca, o técnico Caio Jr pretende poupar alguns jogadores do time principal no confronto diante do Atlético, que será em Minas Gerais no Ipatingão, amanhã às 21:50.
  Os jogadores poupados por Caio Junior serão: Cortês, Elkeson e Renato. Ainda não foi confirmado se os jogadores irão para o jogo e ficarão no banco, ou ficarão no Rio para realizar um trabalho de recuperação para estarem a disposição do time na partida de sábado diante o América MG no Engenhão.
 Com os poupados, Maicosuel retorna ao time na vaga de Elkeson e Felipe Menezes deverá permanecer na equipe. Márcio Azevedo fará a lateral esquerda enquanto Araruama, Somália e Lucas Zen disputam a vaga de Renato. Lucas Zen é o favorito para assumir a camisa 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário