13 de agosto de 2011

Inter vai para a Bahia


O técnico interino Osmar Loss orientou na manhã deste sábado o seu último treinamento junto à equipe principal, já que na próxima semana Dorival Júnior assume o comando do Inter. Agora, Loss retorna o time Sub-23, que estreia nesta segunda-feira na Copa Laci Ughini diante do Novo Hamburgo.
O Colorado terá uma série de desfalques na partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. D'Alessandro, suspenso, e Kleber, Fabrício, Guiñazu e Bolatti, lesionados, não poderão estar em campo na capital baiana. Com isso, Loss foi obrigado a modificar a escalação.

Na lateral esquerda, o jovem Zé Mário ganha uma chance. O jogador de 19 anos já foi aproveitado na equipe principal na Copa Audi, disputada no final de julho, na Alemanha. No meio-campo, João Paulo tem boas chances de ser aproveitado no lugar de D'Alessandro. "Vamos manter a estrutura utilizada contra o Independiente. O Jô segue no time para ganhar ritmo", antecipou Loss.
O Inter embarca para Salvador às 15h25, com chegada prevista para as 20h. A novidade entre os relacionados é o zagueiro Marquinhos Lopes, oriundo do time sub-23. Ele entra no lugar de Rodrigo Moledo, que sentiu uma lesão. 
Confira os atletas concentrados para o jogo na capital baiana:
Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Índio, Bolívar e Marquinhos Lopes;
Laterais: Nei e Zé Mário;
Volantes: Élton, Wilson Matias, Tinga e Glaydson;
Meias: Ricardo Goulart, Marquinhos e Joâo Paulo;
Atacantes: Jô, Leandro Damião, Dellatorre e Lucas Roggia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário