9 de agosto de 2011

Paulo Autuori será o novo técnico do Internacional

O Internacional anunciará nos próximos dias o nome de seu novo treinador. Paulo Autuori já está acertado com o clube gaúcho e deve ser anunciado até esta quarta-feira. Existe boa chance de Autuori chegar a Porto Alegre ainda nesta semana para comandar o time contra o Bahia, no domingo, em Salvador.

O anúncio oficial será feito apenas depois do jogo contra o Independiente, nesta quarta-feira, para não tirar o foco do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, valorizada pelo clube que pretende manter a marca de pelo menos um título internacional por ano, o que acontece desde 2006. Autuori ainda é vinculado ao Al Rayyan, clube do Catar. Contudo, o time catariano tem uma dívida com o treinador, o que permite a saída dele sem o pagamento da alta multa rescisória.

Paulo Autuori tem 54 anos e passou por vários clubes ao longo da carreira, iniciada em 1974, na Portuguesa/RJ. O treinador teve passagens por Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Santos e ainda pelo futebol português, peruano, japonês e catariano. No São Paulo, foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005. Seu último trabalho no Brasil foi no rival do Inter, o Grêmio, em 2009. Autuori também já trabalhou no Beira-Rio, em 1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário