7 de agosto de 2011

Reunião deve definir a saída de Dorival Júnior sob o comando do Galo

O técnico Dorival Júnior pode ser demitido do Atlético/MG a qualquer momento. Segundo informações do jornalista Rafael Serra, da 'Rádio Gaúcha', uma reunião emergencial acontece na tarde deste domingo para definir a saída do treinador. A derrota para o Figueirense neste sábado teria sido o estopim para a demissão.

Em 15 jogos no Campeonato Brasileiro, o Atlético/MG tem apenas quatro vitórias. O time somou 15 pontos e está na 13ª colocação na competição nacional.

"Se eu tivesse a resposta (sobre os altos e baixos), com certeza já teria resolvido. Eu não sei, é difícil falar alguma coisa, porque a equipe se mostrou consistente até a partida com o Flamengo. Depois daquela partida, realmente começamos a perder tudo aquilo que havíamos conquistado, como o padrão e a regularidade. Tudo foi por água abaixo", disse o treinador.
Se a demissão de Dorival Júnior for efetivada, a tendência é que ele seja contratado pelo Internacional ainda nesta semana. O clube gaúcho já fez propostas pelo treinador, mas não se dispôs a pagar a multa rescisória exigida pelo Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário