8 de maio de 2010

MestreFC- O torneio anual de Palpites do Futebol no blog

O MestreFC é um campeonato de palpites das rodadas que terá duração anual, no http://blogdocentraldabola.blogspot.com/ ; em que vocês devem deixar os seus palpites para os jogos dos Campeonatos Nacionais, Estaduais e Internacionais. Deixem também o seu nome nos comentáriois para ir para a classificação dos MestresFC do blog do @central_da_bola.

Observação: Como os pontos são distribuídos: acertando o placar, você ganha 3 pontos, acertando a vitória, você ganha 1 ponto. A classificação do MestreFC irá ser feita toda rodada conforme a melhor e a pior pontuação.

Outra observação: Iremos fazer outra classificação dos Palpites da Rodada pois a pessoa com melhor pontuação no ano irá ganhar uma 
uma bola de futebol, da adidas ou nike, ou se preferir, a bandeira do seu time do coração, E no mês, como título "moral", a pessoa irá ser parabenizada no twitter. Como será o nosso primeiro prêmio não sabemos quantos dias irá demorar para chegar na casa da pessoa. Deixe o seu nome e twitter após os palpites para ficar mais fácil de entrar em contato com a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário