30 de abril de 2011

Botafogo fará alguns amistosos antes do Brasileiro.

                                                                  AMISTOSOS:
 Sem jogar até a estréia do Campeonato Brasileiro, o Botafogo fará alguns amistosos nesse período. O primeiro será contra a Seleção Brasileira Militar, que participará dos jogos Mundias Militares, que aconteceram aqui no Rio de Janeiro. Lembrando que o Botafogo fez um acordo com o Exército, para que o Engenhão seja usado nos jogos Militares. A data do amistoso está a ser definida. Partida fará a reinauguração do campo do Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), na Fortaleza São João, na Urca, Zona Sul Carioca.
   O primeiro amistoso do Glorioso, será contra o Friburguense, dia 7 de maio, em Nova Friburgo. Friburguense que disputará a segunda divisão estadual.
 Outro amistoso deverá acontecer em Florianópolis, contra o Figueirense, dia 14 de maio. E deve ter como principal novidade o retorno de Maicosuel aos gramados depois de 7 meses sem jogar uma partida oficial. Ele deverá jogar apenas cerca de 20 minutos para começar a pegar ritmo de jogo e com isso jogar a estréia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras.
                                     
                                                                  REFORÇOS:


  Já na busca sobre reforços, logo após o não de Anderson Barros para Jobson, parece que o Botafogo teria fechado o negócio com o Penta Campeão, Ricardinho. Ele que esteve ontem na sede de General Severiano, com a presença de seu empresário, para acertarem a sua ida para o Carioca Alvinegro.


                                                                 NOVIDADES:
  Loco Abreu aprovou a idéia da direção de Marketing do Botafogo para a criação de um Boneco seu. Botafogo aproveitará o alto nível de popularidade do Uruguaio com a sua torcida, lembrando que a camisa Celeste, feita em homenagem ao Uruguai e ao Loco, na copa, vendeu mais de 1 milhão de réplicas. Loco foi até o local ver a sua réplica e concordou com o modelo, só fez uma modificação na posição dos braços do boneco e finalizou o boneco, que deverá ser lançado no final de maio ou no começo de junho.


Postagem feita por: @lucaasantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário