30 de abril de 2011

Chelsea 2 x 1 Tottenham

O Chelsea recebeu o Tottenham no Stamford Bridge em partida válida pela 35ª rodada do campeonato inglês. Com dois erros de arbitragem, o time mandante venceu os Spurs por 2x1.


Os Blues entraram em campo no 4-4-2, com duas linhas de quatro. Na linha de meio-campo, Essien pela direita, Lampard e Mikel centralizados, Malouda na esquerda. Na frente, Torres e Drogba.


Já o Tottenham entrou no 4-4-1-1. O meio-campo tinha Lennon pela direita, Sandro e Modric centralizados e Bale na esquerda. Van der Vaart ficava um pouco à frente do meio-campo, chegando no atacante Pavlyuchenko.


A partida que começou bem movimentada, com os dois times buscando o gol, com passes objetivos, teve seu primeiro gol aos 18 minutos. O brasileiro Sandro, que ainda não firmou sua titularidade, deu uma pancada de longe abrindo o placar para o Tottenham.


Mesmo depois do gol, os Spurs continuaram a ameaçar a meta do Chelsea, mas aos 44 minutos veio o chute de Lampard também de longe. Gomes tentou encaixar por baixo, mas a bola passou entre suas pernas. O arqueiro ainda tirou a bola entes de ela entrar por completo, mas o auxiliar confirmou o gol sem nenhuma convicção.


No segundo tempo, o Tottenham tentava esfriar a partida com passes no meio de campo, e o Chelsea, buscava o gol, que só saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Numa jogada confusa dentro da área, Kalou em posição de impedimento, colocou a bola pra dentro. Final de jogo: 2x1 para o Chelsea.


Por @_victorsouzaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário