17 de abril de 2011

Entrevista com Wellington Paulista





@central_da_bola:
Você demonstrou neste acerto com a Sociedade Esportiva Palmeiras; muita vontade e entusiasmo em jogar pelo clube; não podendo jogar o Campeonato Paulista, quando pretende estrear?


Wellington Paulista:
Já estou fisicamente pronto já vinha jogando no cruzeiro, se depender de mim na próxima fase da copa do brasil estarei em campo, mais como é o felipão que decide vamos aguardar.

@central_da_bola:
A sua boa relação com o seu ex-dupla de ataque Kleber no Cruzeiro; e novo parceiro, agora no Palmeiras, pode aumentar as suas oportunidades de gols com esse ataque mais entrosado?

Wellington Paulista:
Claro, ele foi um dos meus melhores parceiros de ataque se não o melhor, ele pesou muito na minha escolha de vir para o Palmeiras. Espero que a gente consiga o mesmo sucesso de 2009quanto as oportunidades de gol acho que pode sim.

@central_da_bola:
Você pretende ficar no Palmeiras somente até o término do seu contrato por empréstimo com o clube, que é apenas até dezembro, ou acredita ter o desejo de permanecer?


Wellington Paulista:
Aí depende das duas partes, tanto do Palmeiras e do Cruzeiro, sempre tive vontade de jogar aqui se eu tiver a oportunidade de ficar mais tempo ótimo.

@central_da_bola:
Dentre os títulos mais importantes de sua carreira, qual você considera o mais importante; e o gol mais importante?


Wellington Paulista:
Poderia ser a Libertadores, mais como infelizmente perdemos não deu, portanto acho que foi o Campeonato Mineiro de 2009. Não foi gol que decidiu título mais gostei do gol que fiz contra o atlético em 2010 na vitória nossa por 1x0, acho que foi o mais bonito da minha carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário