28 de abril de 2011

Juninho Pernambucano é do Vasco

Juninho Pernambucano está oficialmente de volta ao Vasco. O atleta assinou contrato e já colocou a camisa do Vasco. Juninho vestirá a camisa 8. O presidente Roberto Dinamite esteve no Qatar resolvendo os últimos detalhes do acerto, que foi sacramentado na última terça-feira.
O jogador que abriu mão do alto salário que recebia no Al-Gharafa em nome do desejo de ecerrar a carreira em São Januário. (Juninho ganhrá um salário mínimo).




'' - Volto sem ação de marketing alguma. Eu e o Vasco somos parceiros, na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo, porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado. Me preparo nestes dois meses restantes antes do Brasileiro e volto em agosto firme e forte, sabendo que não sou mais o Juninho de dez anos atrás, mas posso ainda contribuir muito. O torcedor pode confiar na entrega e no espírito guerreiro que vou levar aos meus novos companheiros e daqui vou torcer muito, já a partir deste domingo, como venho fazendo desde que sai do Brasil. Acompanho tudo e sou Vasco. Estou muito ansioso para chegar ao Rio de Janeiro e sentir este calor - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube. ''


Está notícia animou os vascaínos, que querem ver em campo logo, Juninho Pernambucano.


Postado pelo Colunista: Yago


Me sigam no twitter: @YagoOArthileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário