27 de abril de 2011

Novela Seedorf

A novela Seedorf, como a do Emerson 'Sheik', já tá dando o que falar. Seedorf estaria muito perto de acertar com o Corinthians, mas parece que o Flamengo entrou na jogada.


Ontem no programa 'Bem Amigos !', do Sportv, o ex-atacante Ronaldo, disse que Seedorf estaria muito perto de aceitar o convite do ex-atacante, e iria jogar no Corinthians. Mas o ex-craque também disse que o Flamengo, teria entrado no negócio. Porém, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, confirmou hoje que ficou surpresa com o que o Ronaldo disse, e falou que o Flamengo não tem interesse no meia holândes. - Levei um susto e tratei de me informar. Mas não tem nada. Foi barrigada do Ronaldo (jargão jornalistico que significa erro, informação errada). Se tivesse, teria passado por mim. Talvez tenha surgido isso porque ele tem esposa brasileira. - Disse Patrícia Amorim
Seedorf estaria muito perto de assinar um pré-contrato com o Corinthians. Porém, temos informações, que o meia recebeu uma ligação de Luxemburgo e de Ronaldinho Gaúcho, o técnico e o craque do Flamengo, abriram as portas para o holândes desembarcar na Gávea. 


Seedorf gostou do papo que teve com o treinador e o R10. Seedorf é torcedor do Flamengo declarado, e é muito amigo de Ronaldinho.


Postado pelo Colunista: Yago

Nenhum comentário:

Postar um comentário