24 de abril de 2011

Pós jogo : Palmeiras 2 x 1 Mirassol

2 x 1


O palmeiras começou muito melhor o jogo, pressionando e conseguiu o gol, aos 10 minutos de jogo num chutaço do mago Valdívia.
Mas após o gol o palmeiras começou a recuar e prender o jogo, sem matá-lo. Aos 42 minutos do 1º tempo veio o castigo. Após perder 2 gols feitos, num erro da zaga, Marcelinho empatou o jogo. O placar permaneceu 1x1 até o fim do 1º tempo.
Já no 2º tempo o Mirassol começou melhor, cadenciando o jogo e deixando os nervos do palmeiras saltarem a flor da pele.
O palmeiras teve duas boas chances de marcar com Luan, mas ele que nao é um bom chutador, perdeu os 2 gols. Mas o esforço da equipe palmeirense foi recompensada.
Aos 11 minutos do 2º tempo Márcio Araújo, muitas vezes criticado pela torcida, mas importantíssimo pro esquema de Felipão, acertou um belo chute de fora da área no cantinho do goleiro Fernando Leal, sem defesas. 2x1 palmeiras.
Logo em seguida, Xuxa, o camisa 10 do Mirassol levou o 2º amarelo e foi expulso.Mas ao contrário do que todos pensavam o jogo ficou difícil. O Mirassol partiu pra frente em busca do gol. teve várias faltas e bola paradas, mas não chegou à assustar a meta do goleiro Deola.
No final Lincoln que entrou no 2º tempo e kléber ficaram segurando a bola até o apito final do árbitro.
O adversário do Palmeiras na semi-final é o Corinthians que venceu o Oeste no Sabádo.

Já o Mirassol vai disputar agora o torneio do interior.




Ficha técnica do jogo :
PALMEIRAS 2 X 1 MIRASSOL
Deola; Márcio Araújo, Danilo, Leandro Amaro e Rivaldo; João Vitor, Marcos Assunção, Tinga (Chico) e Valdivia (Lincoln); Luan e KleberFernando Leal; Diego, Luiz Henrique e Dezinho; Samuel (Daniel Marques), Magal, Jairo, Esley (Marcelinho), Xuxa e Serginho (Renato); Wellington Amorim
Técnico: Luiz Felipe ScolariTécnico: Ivan Baitello
Gols: Valdivia, aos 10, Marcelinho, aos 40 minutos do primeiro tempo; Márcio Araújo, aos 11 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Esley e Dezinho (Mirassol). Rivaldo, Danilo, Tinga e Deola (Palmeiras).
Cartão vermelho: Xuxa (Mirassol)
Local: Pacaembu, em São Paulo. Data: 24/4/2011. Público: 16.653 pagantes. Renda: R$466.662,00. Árbitro: Guilherme Cereta de Lima.Auxiliares: Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário