28 de abril de 2011

Pós Jogo - Santos 1x0 América-MEX



O Santos Futebol Clube, venceu na noite dessa quarta-feira, o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Santander Libertadores com uma vitória magra de 1x0 sobre o América-MEX na Vila Belmiro.
Com grande apoio da torcida, o Santos dominou a partida, com ótimas atuações dos craques Paulo Henrique Ganso, e Neymar.
Apesar da ótima partida feita pelo clube da baixada santista, a vitória foi magra e o clube, mesmo jogando por empate no jogo de volta, no México, e ter um time melhor do que o adversário, tomará sufoco, devido ao clube mexicano ter boa campanha dentro de casa, além do grande apoio da torcida.
O Peixe jogará por um empate no jogo de volta. E o América (MEX) precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto. Caso o time mexicano vença pelo placar de 1x0, a partida será decidida nos penaltis. Se houver vitória do América (MEX) por um gol de diferença, o Santos se classifica caso marque gols.
O Santos fez o gol da partida aos 38 minutos do primeiro tempo, em que o atacante Neymar puxou belo contra-ataque pela esquerda, recebeu a marcação de três mexicanos e tocou para PH Ganso, que se posicionava com espaço no meio, dominou a bola e acertou um belo chute colocado no canto esquerdo. No fim o primeiro tempo, o Santos continou pressionando, mas não chegou ao gol.




FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 0 AMÉRICA (MEX)

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 27/4/2011 - 21h50
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Miguel Nievas (URU)
Renda/público:  R$ 474.800,00 e 11.417 pagantes
Cartões amarelos: Danilo e Adriano (SAN); Rojas, Mosquera e Layún (AME)
Cartões vermelhos: Layún, 46'/2°T
GOLS: Paulo Henrique Ganso, 38'/1ºT (1-0);

SANTOS: Rafael; Jonathan, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Danilo, Elano (Adriano, 44'/2°T) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Alan Patrick, 36' /2°T). Técnico: Muricy Ramalho.

AMÉRICA-MEX: Ochoa; Valenzuela, Mosquera, Cervantes (Layún, 43'/1°T) e Rojas; Rosinei, Reyes, Olivera (Sanchez, 19'/2°T) e Martínez; Márquez e Vuoso (Reyna, 6'/2°T). Técnico: Carlos Reinoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário