28 de abril de 2011

Saiba quem são os possíveis reforços do Atlético Paranaense?

Ontem a tarde, 27/04 às 18:01 postei em meu twitter que o Goleiro Marcio do Grêmio Prudente estava em negociação com o Atlético Paranaense, ou seja a informação que eu passei procede as negociações.
Sendo que o anuncio pode acontecer a qualquer momento, pelo Furacão. A meta da diretoria é anunciar dois ou mais reforços até o Final de Semana.
Marcio, que teve passagens pelo Grêmio de Porto Alegre, e foi rebaixado em 2007 pela serie B com clube gaúcho.
E também com o Grêmio Prudente foi rebaixado para a Serie B do Brasileirão 2011, e para a segunda divisão do Campeonato Paulista A-2
Confira o momento que eu disse em meu twitter, a informação sobre o goleiro Marcio do Grêmio Prudente que está em negociação com o Atlético Paranaense.

Qualquer coisa se você estiver com dúvida na imagem pode clicar nela, que ela amplia para você.
Outra informação do Furacão mesmo, que eu passei hoje a tarde e se concretizou é do Correa, o meia teve passagens pelo Flamengo e pelo Palmeiras. Está negociando sua ida ao Atlético Paranaense, também!
Logo a informação eu passei em meu twitter também, no dia 28/04 de manhã, e foi confirmada a noite as 19:37 pelo site da globo.
Confira na imagem abaixo o print do momento que eu escrevi que o Correa esta negociando com o Atlético Paranaense.

Qualquer dúvida pode clicar na imagem, do print que ela amplia para você verificar o momento que eu escrevi, e no print, eu me referi nos twitters oficiais do Correa e do Atlético Paranaense.
O atacante Everton do Caxias, também está sendo cogitado a transferir ao Atlético Paranense, ele que jogou o campeonato gaúcho pelo Caxias. Está muito perto de jogar no CAP.
Os jogadores foram um pedido do Adilson Batista, e que pediu a contratação exclusivamente para compor o elenco, e algumas posições que estava carentes.
As informações passadas, foram confirmada no site da GLOBOESPORTE.COM hoje mesmo às 19:37 confirmaram todos as informações que eu passei ontem às 18:01 do goleiro Marcio, e a tarde de hoje do meia Correa.
Confira no link abaixo a notícia do GLOBOESPORTE.COM confirmando às informações que eu passei pelo meu twitter:
Qualquer dúvida, que você estiver me siga em meu twitter pessoal no @felipeflemos
Siga também o twitter do blog: @central_da_bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário