31 de maio de 2011

Muralha em construção?

Flamengo mostrou poder de fogo no início da batalha no Campeonato Brasileiro. Mas o time ficou exposto na retaguarda. Por isso, a diretoria prepara uma muralha para se proteger do bombardeio do inimigo. Contra o Bahia, a equipe foi alvejada três vezes, e a zaga mais uma vez ouviu questionamentos. O volante Aírton, que está no Benfica, deve ter o seu retorno confirmado nos próximos dias.



Semana que vem, a diretoria conversará com o zagueiro Juan, da Roma, que estará no Rio. E o também zagueiro Alex Silva, emprestado ao São Paulo pelo Hamburgo, está em pauta. “Até o fim desta semana a gente fecha (com o Aírton)”, disse o otimista vice jurídico Rafael de Piro, que esteve em Portugal com o vice de finanças, Michel Levy.


A negociação, no entanto, é conduzida pelo diretor de futebol do Rubro-Negro, Luiz Augusto Veloso, com representantes do Benfica no Rio. O otimismo está baseado na situação de Aírton e do próprio Benfica. O volante é reserva do espanhol Javi García e tem um salário alto, que seria assumido pelo Flamengo. O clube português passa por dificuldades financeiras.


Outro que está de bolso vazio é o Hamburgo, da Alemanha, detentor de 50% dos direitos de Alex Silva. O contrato de empréstimo com o São Paulo termina no fim de julho e não será renovado. O empresário Sérgio Malucelli, dono da outra metade do jogador, é amigo de Vanderlei Luxemburgo. Já Juan é uma promessa de campanha da presidente Patrícia Amorim. Semana que vem, ele estará no Rio e conversará com dirigentes rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário