20 de maio de 2011

Botafogo tem novo patrocínio Master


  Na começo da tarde desta sexta-feira, o Botafogo anunciou oficialmente o seu mais novo patrocinador MASTER, ou seja, o patrocínio principal que fica estampado no peito e nas costas da camisa do clube. A empresa que patrocinará o Glorioso até o fim do ano, será a empresa João Fortes Engenharia. Empresa do ramo imobiliário, que entra no mundo dos esportes e promete ajudar o time em contratações. 
  Valores não foram divulgados, mas especulasse, que o valor gire em torno dos 12 milhões de reias. Lembrando que segundo a presidência do clube, é o maior da história. Vale lembrar que em 2009, o Botafogo recebia cerca de 9 milhões da empresa, LIQUIGAS. Porém, a empresa pagava para estampar a sua marca em todo o uniforme, ou seja, em 2009 o Botafogo recebia 9 milhões pelo seu uniforme todo (Peito, costas, mangas, short e meiões) e agora, consegue a marca de 12 milhões, somente com a parte da  frente e das costas. As outras partes disponíveis do uniforme do Botafogo, seguem em negociações e as principais empresas para a manga da camisa, segundo o site, IBotafogo, são: Habbib's, BMG e Havoline. 
  Agora, além dos locais ditos, onde possam ser estampadas as marcas das empresas, a empresa TIM, decidiu investir em pôr a sua marca nos NÚMEROS dos uniformes. Os times de São Paulo, todos já possuem a TIM em seu uniforme, e a empresa pretende estender ainda mais os patrocínios entre os clubes da série A. Parace que a empresa pretende colocar a sua marca no número do Glorioso também.

Siga: @lucaasantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário