28 de maio de 2011

Palpites da 7ª rodada - Mestre FC (Torneio Vale camisa oficial do seu time)

Corinthians  x  Coritiba
Cruzeiro  x  Palmeiras
Bahia  x  Flamengo
Atlético-PR  x  Grêmio
Vasco  x  América-MG
Atlético-GO  x  Fluminense
 
vocês devem deixar os seus palpites nos comentários para os jogos dos Campeonatos Nacionais, Estaduais e Internacionais. Deixem também o seu nome para ir para a classificação dos MestresFC do blog do @central_da_bola.

OBSERVAÇÃO: Os palpites de determinada partida será apenas validado, caso o palpite seja postado antes do início daquele jogo. 

Observação 2: Como os pontos são distribuídos: acertando o placar, você ganha 3 pontos, acertando a vitória, você ganha 1 ponto. Acertando a vitória e o saldo de gols, você ganha 2 pontos. A classificação do MestreFC irá ser feita toda rodada conforme a melhor e a pior pontuação.

Outra observação: Iremos fazer uma classificação dos Palpites da Rodada pois a pessoa com melhor pontuação no ano irá ganhar uma camisa oficial do seu time de coração, ou, se preferir, uma bola de futebol, da adidas ou nike. E no mês, como título "moral", a pessoa irá ser parabenizada no twitter. Como será o nosso primeiro prêmio não sabemos quantos dias irá demorar para chegar na casa da pessoa. Deixe o seu nome e twitter após os palpites para ficar mais fácil de entrar em contato com a pessoa.

2 comentários:

  1. Postado pro Leonardo Guglielmi:
    Corinthians 1x0 Coritiba
    Cruzeiro 0x1 Palmeiras
    Bahia 1x1 Flamengo
    Atlético-PR 0x2 Grêmio
    Vasco 2x1 América-MG
    Atlético-GO 0x2 Fluminense

    ResponderExcluir
  2. Corinthians 2x0 Coritiba
    Cruzeiro 2x1 Palmeiras
    Bahia 1x2 Flamengo
    Atlético-PR 1x2 Grêmio
    Vasco 2x1 América-MG
    Atlético-GO 1x2 Fluminense

    JORGE LUIZ R. SCHROTER

    @jorgeschroter

    ResponderExcluir