29 de maio de 2011

Pós Jogo - Cruzeiro 1x1 Palmeiras


Neste domingo, 28, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro 2011 às 16:00 hs, no estádio de Sete Lagoas. A partida terminou em 1x1, em ótimas atuações de Marcos(em minha opiniâo o melhor em campo); Montillo; e Kleber.
O alviverde paulista vinha de vitória por 1x0 sobre o Botafogo e tentava se recuperar totalmente das eliminações no Paulistão e na Copa do Brasil. Já o clube Celeste havia perdido para o Figueirense por 1x0 e precisava da vitória para voltara ter confiança que o time perdeu após a eliminação na Libertadores.
O jogo começou dinâmico, em que o Cruzeiro procurava o gol com a técnica do meia Montillo, e a velocidade de Thiago Ribeiro; enquanto o Palmeiras tentava abrir o placar no contra ataque com a garra e força de Kleber, e o toque de bola de Marcos Assunção e Cicinho.
O 1º tempo acabou em 0x0, com um Cruzeiro melhor em campo, perdendo duas oportunidades claras de abrir o placar. O Palmeiras até conseguiu ir ao campo de ataque, mas não levou perigo ao goleiro Fábio.
O 2º tempo começou emocionantíssimo, e deu a parecer que seria 45 minutos de extremo futebol. Logo aos 2 minutos Wallyson roubou a bola da zaga palmeirense, ficando de frente com Marcos e rolou para Anselmo Ramón, na sua primeira jogada da partida, se enrolar com a bola com o gol aberto.

Depois deste lance, o Palmeiras acordou e passou a mandar na partida. Aos 15 minutos do 2º tempo, em contra ataque rápido do Verdão, Marcos Assunção deu ótima enfiada de bola para o atacante Luan, o camisa 21 não titubeou e chutou colocado de fora da área, acertando o ângulo esquerdo do goleirão Fábio. Palmeiras 1x0.
Por anguns minutos mais, o Palmeiras continuou pressionando, até o momento em que o técnico Cuca mexeu no Cruzeiro. Subistituiu o atacante Thiago Ribeiro, que estava nervoso, e colocou Ortigoza.
O Cruzeiro, voltou a pressionar, e foi com tudo para o ataque. Após inúmeros escanteios, aos 28 minutos do 2º, Montillo cobra escanteio na primeira trave, Léo desvia e Anselmo Ramón se redime com a torcida ao fazer o gol de empate do jogo. Cruzeiro 1x1 Palmeiras final de jogo.
Com esse resultado o Palmeiras vai para a 5ª posição no campeonato, enquanto o Cruzeiro ocupa a 13ª colocação.



 
CRUZEIRO 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 29/5/11
Cartões amarelos: Thiago Ribeiro, Gil (CRU); Luan, Márcio Araújo (PAL)
Gols: Luan, 14'/2ºT (0-1); Anselmo Ramon, 29'/2ºT (1-1)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Thiago Gomes Brigido (CE).
Renda/Público: R$ 147.838,25 - 9.080 pagantes

CRUZEIRO: Fábio, Marquinhos Paraná, Gil, Léo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Brandão (Anselmo Ramon, intervalo), Wallyson (Everton, 35'/2ºT) e Thiago Ribeiro (Ortigoza, 17'/2ºT). Técnico: Cuca.

PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Chico, 26'/2ºT), Patrik e Luan (Adriano Michael Jackson, 35'/2ºT); Kleber (Dinei, 46'/2ºT)  Técnico: Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário