5 de maio de 2011

Pós Jogo : Fluminense x Libertad


Não entrar no ritmo do jogo, Não administrar a vantagem que tinha, Não valorizar a posse de bola e não acreditar na capacidade do libertad foi o preço que o tricolor das laranjeiras pagou!
O fluminense nem chegou perto daquele time de "guerreiros", melhor dizendo o fluminense não entrou em campo.
Com a vantagem de 1 gol de diferença, o vilão da eliminação do Fluminense foi sua soberba!



Melhores Momentos:



Ao começar o jogo, em desvantagem o Libertad pressionava (O que ja era de se esperar), Fluminense apático, recuava! Primeiro tempo o tricolor criou poucas jogadas e teve poucas oportunidades! Enquanto, o Libertad estava dando trabalho a defesa tricolor com bolas na área!
Segundo tempo, começa e o fluminense voltou mais acordado, porém não era/foi o suficiente. O fluminense "Sentou" na vantagem que tinha conquistado no Engenhão.
E aos 12' Min do segundo tempo com belo chute de fora da área, Rojas abriu o placar para o time paraguaio (Chute que o nosso goleiro Berna admitiu ser defensável). Fluminense Continuou recuado, apático, sem saida de bola, Conca sumido o jogo todo, Marquinho não ajudava na parte ofensiva e Fred e R. Moura "Fincados" no chão pareciam 2 "postes". Enderson moreira, sempre o admirei pela coragem nas horas de substituir um jogador, com o fluminense jogando mal, tendo jogadores de velocidade no banco (Tartá/Araujo/Rodriguinho) Ele não substituiu ninguém, enquanto o time tomava sufoco do time paraguaio.

Empolgados, os paraguaios foram com tudo em busca da classificação e abriram espaço para os contra-ataques. Num deles, Fred, aos 27' min, desperdiçou ótima chance para empatar.
Aos 28' min, Enderson Moreira tirou R. Moura e colocou Araújo para dar essa velocidade nos contra-ataques. Porém, muito recuado, o Fluminense seguiu pressionado pelo Libertad. A insistência surtiu efeito e Samudio, aos 40, fez o segundo gol e decretou a eliminação do Tricolor. Já batido, ainda levaram o terceiro com Nuñez aos 45. Era o fim de uma grande saga!


Postado : @eternoamorflu - Tainara Cotts



Nenhum comentário:

Postar um comentário