22 de maio de 2011

Pré-jogo : Palmeiras x Botafogo


O Verdão tenta se esquecer de duas eliminações traumáticas. Na semifinal do Campeonato Paulista, jogou melhor do que o Corinthians, mas foi eliminado nos pênaltis. Na Copa do Brasil, perdeu a esperança logo no primeiro jogo das quartas de final ao sofrer uma goleada por 6 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira. Diante dos cariocas, o técnico Luiz Felipe Scolari terá cinco desfalques - incluindo Valdivia e Lincoln. Em contrapartida, o lateral-direito Paulo Henrique pode estrear. E o time ainda busca mais reforços para evitar nova decepção.
O Botafogo não vive situação muito diferente. A equipe começou a temporada com Joel Santana e agora conta com Caio Júnior no comando técnico. No estadual do Rio de Janeiro, caiu na semifinal da Taça Guanabara, para o Flamengo, e sequer se classificou na Taça Rio. Na Copa do Brasil, foi eliminado já nas oitavas de final contra o Avaí.
Em Rio Preto, os dois times fogem um pouco da pressão de suas torcidas. No interior paulista, palmeirenses e botafoguenses prometem só festa. A equipe alvinegra fez intertemporada em Porto Feliz-SP, para ter maior tranquilidade em sua preparação para o campeonato.
Palmeiras : O time: Marcos, João Vitor (Paulo Henrique), Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Adriano e Kleber.
Botafogo : O time deve entrar com: Jefferson, Antonio Carlos, Fabio Ferreira e Lucas Zen (Alex); Lucas, Marcelo Mattos, Arévalo, Thiago Galhardo e Cortês; Maicosuel e Caio.
Me sigam no twitter : @rod_lages
Sigam também o dono do blog, o @central_da_bola
Um abraço do,
@rod_lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário