2 de maio de 2011

Protestos e poucas novidades no Botafogo.

  Caio Junior segue com o time, treinando a parte física e tática do time do Botafogo com o elenco que tem. Além de ter dor de cabeça com o time, Caio, tem que desviar o foco para as contratações e dispensas do elenco.
Hoje, cerca de 50 torcedores do Botafogo, invadiram a sede de General Severiano em busca do Presidente, Mauricio Assunção. Indignados com as eliminações precoces e a demora na montagem do elenco para o Brasileiro, os torcedores enfurecidos, foram atrás do presidente e dos dirigentes para "conversar". Mais detalhes devem ser divulgados a qualquer momento.
   Ricardinho chegou a tarde na sede do Botafogo para acertar o que faltava no seu contrato com o Botafogo. O nome de Ricardinho pode ser anunciado nas próximas horas. Borges, vem sofrendo muita pressão da torcida Gremista, e com isso não teria mais clima, e já estaria pensando na sua saída do clube. Dirigentes do Botafogo já entraram em contato com o Grêmio para saber a real situação do atacante, apenas sondagem, nada a mais.

Como o amigo @tarikdw, já havia informado, Caio Junior passou uma lista aos dirigentes com alguns nomes, seriam esses: Naldo do Cruzeiro, meio campo Caio ex Palmeiras (Hoje no Eintracht Frankfurt), Derley do Naútico e Michael ex Coritiba que está no Japão.


Integrantes da TJB, protestam na porta de General Severiano;

Polícia é chamada para manter a segurança;
http://www.lancenet.com.br/botafogo/Policia-Botafogo-General-Severiano-Wagner_LANIMA20110502_0053_31.jpg


Postado por: @lucaasantana. Me siga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário