12 de junho de 2011

Apesar de elogiar Mourinho e ficar na reserva, Nani nega saída do United


Ficar no banco de reservas na final da Liga dos Campeões da última temporada não foi uma experiência que agradou ao atacante português Nani. Um dos destaques do Manchester United no ano, sendo líder em assistências da equipe, o jogador acabou perdendo espaço com o retorno de Valencia, após lesão, e assistiu à derrota dos Diabos Vermelhos para o Barça, por 3 a 1. Isso, é claro, abalou o jogador, mas não tirou sua vontade de seguir no clube.
Em entrevista ao jornal "Daily Mail", da Inglaterra, o jogador reconheceu que gostaria de trabalhar com o técnico e compatriota José Mourinho, comandante do Real Madrid, que teria interesse em sua contratação, mas garantiu que seu futuro próximo ainda é no Manchester United.
- Se eu quero jogar com o Mourinho? Claro. Mas não agora. Neste momento, estou bem aqui e não penso em sair do Manchester por enquanto - afirmou o camisa 17 do United.
Nani, no entanto, não negou que ficou com um gostinho de "quero mais" após perder o título europeu sem poder ajudar a sua equipe como gostaria.
- Claro que ficou um gosto ruim após aquela derrota, mas é o treinador quem decide. De qualquer forma, foi meu melhor ano no clube e estou muito feliz - completou.
A imprensa inglesa, no entanto, ainda tem dúvidas sobre o futuro do jogador no clube, ainda mais com a contratação de Ashley Young, do Aston Villa, bem próxima de ser fechada. O Inter de Milão seria um dos destinos possíveis para Nani, que seria envolvido em uma negociação por Sneijder, antigo sonho de consumo de Sir Alex Ferguson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário