13 de junho de 2011

Após reunião com Milan, pai de Kaká nega retorno do filho à Itália


O pai de Kaká, Bosco Leite, teve uma reunião nesta segunda-feira com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e negou que o filho vá deixar o Real Madrid em breve, segundo a agência de notícias italiana Ansa.
Ídolo do clube rubro-negro, Kaká teve o nome envolvido em uma possível troca por Maicon, do Inter de Milão. Bosco Leite, que também é empresário do camisa 8, afirmou que o craque não defenderá o maior rival do Milan.
- Faltam fundamentos - disse Bosco.

Segundo a Ansa, o pai de Kaká se encontrou com Galliani na sede do Milan para conversar sobre os rumores e teria tranquilizado o dirigente sobre a troca com Kaká. A notícia da negociação entre Inter e Real foi publicada pelo jornal "La Gazzetta dello Sport" recentemente.
De férias no Brasil, Kaká declarou em entrevistas que não pretende sair do Real e que as notícias sobre sua transferência não passam de especulações.
- A verdade é que eu quero seguir no Real Madrid. E é bem provável que na próxima temporada eu esteja no Real Madrid. Esse é o meu desejo. Antes de sair de lá, eu conversei com o clube, com a comissão técnica e ficou bem claro que isso aconteceria. Essa é a verdade, o resto é especulação... Dizem que vou para o Inter, para o Milan, que eu voltaria para o Brasil... nada disso faz parte dos meus planos - afirmou Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário